“É a 3ª vez que Deus salva minha vida”, relata jogador da Chapecoense ~ Rádio Web Geração Adoradora

domingo, 11 de dezembro de 2016

“É a 3ª vez que Deus salva minha vida”, relata jogador da Chapecoense

Alan Ruschel relatou experiências ao médico

“É a 3ª vez que Deus salva minha vida”, relata jogador da Chapecoense
Os sobreviventes brasileiros do acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense continuam se recuperando. Em conversas com a imprensa, os médicos relatam o avanço gradual do quadro de cada um deles uma semana após a tragédia.

O caso do zagueiro Hélio Neto é o único que inspira maiores cuidados. “Neto está em estado grave, sedado, com respiração mecânica. Nas últimas 12 horas esteve mais estável, ontem (segunda-feira) se estabilizou várias vezes. Os padrões de saturação são os mesmos, os de pressão são os mesmos, mas ele segue 100% dependente do ventilador. Neto tem uma fratura na vértebra lombar, mas não temos como fazer a fixação no centro cirúrgico”, explica Ferney Rodríguez, diretor do Hospital San Vicente, em Rionegro, na Colômbia.
O lateral Alan Ruschel já está sentando e vem conversando normalmente com os médicos. Confidenciou a um deles que só está vivo porque foi chamado para sentar na parte da frente do avião. De acordo com o atleta, esta seria a terceira vez que Deus lhe salva a vida.
O médico Marcos Sonagli relatou à imprensa a história que lhe foi contada por Ruschel. Além de ter sobrevivido a um grave acidente de carro em Chapecó, na semana passada trocou com um colega de lugar antes da decolagem e por isso sobreviveu, o terceiro livramento veio porque tem reagido bem após ser vítima do desastre aéreo.
Ao contar o caso, o dr. Sonagli, brincou: “se ele tem sete vidas, não precisa gastar as outras quatro”.
Alan Ruschel é evangélico. Sua esposa Alissen escreveu no Instagram esta semana: “EM NOME DE JESUS, Alan está progredindo cada minuto mais. O que vem acontecendo é algo milagroso. Ontem o psicólogo contou tudo o que aconteceu pra ele, Alan só fala que quer voltar, e quer sair de lá. E sabe que foi um milagre de Deus. Sei que Deus está abraçando e confortando o coração de cada familiar que perdeu seu pai, filho, irmão, marido e amigo. Não vamos deixar de orar . Todos nós que estamos sofrendo com tudo isso, precisamos muito. A família Chape precisa de força, muita força para todos!”.

0 comentários:

Postar um comentário